domingo, 13 de dezembro de 2009

Soluções criativas

Confesso que não tinha a menor idéia do quanto se gasta para mudar para um apê zero quilômetro. Sei que os gastos seriam menores se eu não tivesse decidido trocar TUDO o que tinha por ABSOLUTAMENTE TUDO novo. E, claro, há um preço ALTO para ser pago.
Eis que, depois de termos de quitar o apartamento, o dinheiro para os detalhes, tipo decoração da sacada (incluindo fechamento com vidro), móveis da sala e decorações diversas, nosso caixa zerou. Só que eu queria muito uma sala de jantar nova.
Alguns anos atrás, minha cumadi/marida/irmã/amiga/tudo comprou uma super hiper mega linda mesa para a sala de jantar. E eu me apaixonei. Logo em seguida, nos mudamos para o Chile e compramos uma sala de jantar completa, hiper mega super demais de linda... madeira maciça com tampos em granito na mesa de jantar, aparador, mesa de centro e lateral. Só que depois de usar por NOVE LONGOS MESES a mesma mesa como mesa de jantar, almoço, café da manhã, escritório, escrivaninha, mesa de estudos etc., não aguentava mais olhar para ela. E a solução? Eu e cumadi trocamos nossas mesas e cadeiras. O resultado na casa dela foi show, meus ex-móveis ficaram MARA. Amanhã, instalarão os pisos dos quartos e na 3a. feira, na nossa sala. Não vejo a hora de ver como ficará minha mesa na sala nova. Na verdade, ficará linda, já que ela será, por alguns meses, o único adorno/móvel da sala do SOLAR DOS HUMMEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário