terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pulseira do Sexo


Para mim, chega a ser patético o código mundialmente usado através do uso de pulseirinhas de silicone coloridas. Meu filho de quatro anos adora as tais, cujo nome ele nem sabe pronunciar direito: "coceila". Minha filha de dez usa todas coloridas, ganhou de diversas pessoas, inclusive de mim. Qual a conotação sexual que pode haver para crianças tão pequenas? Acredito que os pais devem estar alertas e com atenção redobrada aos filhos, já que há muita crueldade no mundo e tudo pode acontecer. Mas não enxergo problemas ao ver meus filhos usando as pulseiras quando estão na presença dos pais, que no meu caso e do meu marido, não costumamos desgrudar das crianças nas ruas. Veja matéria completa: http://www.revistaepoca.globo.com/ (fonte da fotografia também).

Um comentário:

  1. Sexo na pulseira é excesso de tempo livre. Quem inventou tá precisando arranjar um trampo...

    ResponderExcluir