quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Minha primeira visita na casa nova

Era para ser digna de foto, mas ONDE FOI PARAR A MÁQUINA FOTOGRÁFICA?

Dia 15, dia de pagamento. Como conseguir ir até o colégio para receber? No way. Liguei para o Diretor Financeiro e pedi para que o pagamento fosse feito para minha Mida e ele concordou. Ela já havia marcado de ir em casa na 6a. feira e, assim, levaria meu pagamento e devolveria os meus diários de classe, já que não consegui ir até o colégio depois de terminadas as avaliações. Mas ei que de repente, em meio ao caos, ela me liga dizendo que já está a caminho de casa. AMEI.

Não gosto da formalidade de ter de convidar pessoas para me visitar. Acho que amigo tem que ter liberdade para entrar e sair. Acho isto, porém, porque só tenho amigos que têm bom senso. É um privilégio.
Eis que minha Mida conheceu o Solar dos Hummel, demos uma volta pelo condomínio, quase colocamos as mãos em algunas das piscinas, se não tivessem TODAS ficado preta (será que é produto para tratamento?) e ainda pudemos colocar um pouco dos assuntos em dia.
E o melhor, 6a. ela vai de novo! Disse que me ajudará na arrumação dos armários de cozinha. E falando na cozinha, hoje chegaram todos os armários, amanhã é o dia da instalação e na 6a. feira, a Brastemp vai instalar meu fogão e a máquina de lavar-louças. Tudo com cara de casa, cada vez mais.
Como minha santa irmã encontrou hoje TODAS as minhas quatro máquinas fotográficas (é realmente um absurdo ter perdido as quatro em meio à mudança, cada uma em um canto), sexta-feira publico uma foto da minha visita!!!!

Um comentário:

  1. Ah, bom saber que vc pensa assim. Vou dar um alô pro pessoal começar a te visitar sem marcar. Segura...

    ResponderExcluir