quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mais um dia, um dia a menos

Voltei cedo hoje para o flat. Meu filhotinho veio comigo, pois sente falta de ficar com a gente. Está em uma abstinência louca devido a saudade que sente da irmã. E eu? Dez dias sem ver minha filha. Ainda bem que ela está super bem protegida com a minha Dinda. Até viajar para São Carlos ela foi e já voltou. Domingo, vai ser o primeiro dia que dormiremos na casa nova. Estou aguardando a instalação de um painél no meu quarto para poder montar a cama. Os banheiros já tem banho quente, duchas maravilhosas (depois postarei uma foto da minha), já tem gás, luz, a instalação do fogão está a caminho. Segunda-feira, viajaremos para as festas de Natal e quando voltarmos, acreditamos que os detalhes de acabamento estarão no fim. Ah... preciso ir até a rua do Gasômetro comprar puxadores. Na rua Paes Leme também tem variedade e bons preços. Mas atravessar a cidade em dias de chuva e às vésperas das compras, no way. Acho que os puxadores ficarão para a volta mesmo!
E falando em Natal, cidade cheia, compras... ontem precisava comprar um edredon. Como mudamos o tamanho da cama, precisava mudar o tamanho do edredon. E não dava para remendar nenhum dos tantos que tenho em casa. Lá fui eu para a muvuca. Consegui comprar um 400 fios MARA. Nada de dizer que NINGUÉM USA EDREDON NO VERÃO. Eu uso. Amo deitar na cama sobre o edredon fofinho, macio, novinho. Amei minha compra. Aproveitei para comprar gêneros de primeira necessidade: a primeira chuteira do meu filho (ficou demais), uma bola de basquete oficial para ele (só depois que meu marido me disse que era para comprar uma infantil; tarde demais), roupas de camas novinhas para as crianças. Nossos jogos de lençóis vieram de Chicago, por um preço de banana que até parece mentira: cada kit com dois jogos de SEIS peças, tamanho king, 400 fios penteados por... por... por... CEM REAIS. Qualidade maravilhosa, parece seda. Não vejo a hora de experimentar!
Aproveitei hoje que o serviço de entrega estava mais light no Solar dos Hummel para comprar mais coisinhas na rua. Amanhã finalizo a parte suja que não tem poeira e volto para o Solar, respirar serragem e gesso! Afe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário