segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Família!

O blog da Pandinha agora está repaginado, e desta vez, por um profissional de verdade: meu irmão. Hoje, falaria do meu irmão de qualquer maneira. Há histórias que são familiares e só irmãos para conseguirem rir. Eis que hoje lembrei de uma sobre o criador do novo layout do meu blog.

Dezessete anos atrás, quando me casei, fui até um supermercado do bairro comprar algumas coisas para o chá de cozinha. E meu irmão, junto comigo, quase me levou para o xilindró. Estamos passando pelas gôndolas do supermercado e percebi que aquele moleque pescoçudo e magrelo tinha uma aparência estranha. Cheguei mais perto e percebi que ele estava roubando, na caruda, uma caixa de bombons Garoto e mais uma de Bis. Imaginem, porém, que o larápio tinha míseros dez anos, e dezessete anos atrás, as caixas de bombons ainda pesavam meio quilo, sendo bastante bojudas. Dei vários safanões no orelhudo e como até hoje nunca soube de nenhuma prisão do cara, acredito que os safanões serviram para que meu irmão envedrasse para o caminho do bem. Tanto que ele até aprendeu a "layoutar" blogs...

Valeu MV, AMEI o visu da Pandinha no espelho, mas não podia deixar de contar suas malandragens de infância. Love ú

2 comentários:

  1. huahauhaua! sensacional! malandro é malandro e mané é mané....

    e o blog ficou beeem mais clena! adorei ursula! parabens aos dois!

    ResponderExcluir