sábado, 12 de dezembro de 2009

Di Cico - a surpresa do ano


Habituadíssima a comprar na Leroy Merlin, desde os tempos em que vivemos na Europa, todas as vezes em que precisamos de algo para a casa, lá vamos nós à Leroy. Semana passada, comprei várias coisas para a casa nova e gastei um valor relativamente alto, para as coisas bobas que comprei.


Eis que hoje precisávamos comprar coisas caras: aquecedor, duchas, fiações e mais vários detalhes. Meu marido sugeriu que fossemos à Di Cico. Fui contrariada. Nunca entrei em uma loja da Rede, tampouco pretendia entrar. E para a minha surpresa...


Chegamos lá e fomos excepcionalmente bem atendidos. Há um número muito grande de vendedores, diferente da Leroy. Não há vendedores "temáticos". Todos são especialistas em tudo: atender o cliente MUITO BEM.


Ao entrar na loja, o cliente tem a opção de "pegar" um vendedor, identificado de colete verde, para que este funcionário o auxilie por toda a compra. Como não "pegamos" o nosso, fomos pedindo informação ao longo das quase três horas que passamos na loja e sempre com atendimento a contento.


Agora o fator principal: PREÇO. Quase me rasguei toda de raiva. Tudo que comprei há exatos oito dias na Leroy, custava METADE. Não é figura de linguagem não. É realidade. METADE.


Tem vezes que temos de deixar a tradição e o hábito de lado. Matar o conservadorismo que existe dentro de nós e experimentar. Com o meu experimento de hoje, poupei o dinheiro suficiente para fazer a parte de vidro da mesa do meu futuro escritório. Estou só alegria!!!!


Vale deixar aqui uma dica: a loja da Marginal Tietê, denominada Di Cico Limão, tem preços diferenciados das outras unidades da Rede. Por quê? A concorrência local é muito grande e há um documento registrado em cartório que garante ao cliente o menor preço por parte da Di Cico.


Di Cico Limão: EU RECOMENDO!


Ursula Hummel

Um comentário:

  1. Cara Úrsula,

    Agradecemos imensamente suas Palavras e reforçamos que o Nosso Negócio é ATENDIMENTO.

    Parebéns pelo seu blog e Sucesso!


    Luis Guilherme Campos Santos
    Atendimento ao Cliente
    Dicico

    ResponderExcluir