domingo, 13 de dezembro de 2009

Caos


Ok, avançamos mais um pouco. Mas muito pouco. Comentei ontem com meu marido que MILAGROSAMENTE passei a semana inteira dentro da obra e sem dor de cabeça. Claro que tomando muito remédio preventivo. Até que... acordei hoje completamente chapada de dor de cabeça. O resultado? Fico imprestável e nada anda. Perdemos algumas horas, em plena manhã de domingo (mas às vésperas do Natal) para conseguir comprar bobagens. E uma das bobagens chama-se ADAPTADOR DE TOMADA.


Queria saber de quem foi a inteligência ao aprovar uma tal tomada "modelo brasileiro", sendo que não existem plugues para entrar nos tais buracos. E cada adaptador custa a bagatela de dez Reais. Para quem tem vivido tudo a base de gastar 500, 10 não é nada. Mas 10 x 32...


Temos 32 pontos de tomadas pelo apê. O adaptador é um trombolho. Terei de apelar, algumas vezes, para o velho benjamim. De qualquer maneira, compramos alguns adaptadores, para ver como será na hora de empurrar geladeira, fogão, freezer, tevês... será que conseguiremos deixar tudo esteticamente legal? Acho que não. Acredito ter de trocar TODAS AS TOMADAS. Só que neste exato momento de CAOS TOTAL NO SOLAR DOS HUMMEL, prefiro ficar com as geringonça do adaptador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário