sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A conquista do sonho


Hoje completa oito dias que pegamos as chaves do novo apê. E nestes oito dias, tenho trabalhado igual camelo. Camelo trabalha mesmo?

- Após pegar as chaves, contratei o caminhão de mudança e na última segunda-feira, nos mudamos;
- Consegui reservar um apartamento em um flat, com sacrifício, pois tudo estava lotado. Mas garanti o banho, o sono e as refeições da família, sem poeira de construção;
- Pisos comprados e entregues - segunda-feira instala

- Eletricista sem mais quase nada a fazer

- Closet pronto, quarto das crianças também; amanhã montam o escritório, o roupeiro do corredor e meu quarto

- A pia da cozinha foi cortada para a adaptação do fogão; serviço de marmoraria zerado e azulejista idem;

- Chaveiro já trocou os segredos das portas e instalou chaves tetras nas entradas social e serviço;

- Box comprado, instala amanhã cedo;

- Esquadria da lavanderia para a próxima semana;

- Aquecedor de água e duchas: segunda-feira

- Cama king size (a que alguns vendedores me disseram ser impossível conseguir ainda este ano): está no apartamento há cinco dias.

Ufa...amanhã tem mais. Preciso comprar a coifa, acessórios para os quatro banheiros, ainda não escolhi os puxadores de nenhum canto da casa. E quando terminarmos de pagar esta primeira leva, vou para os móveis (que na verdade é só sofá e poltronas). O importante é que quitamos nosso apartamento e, como pretendíamos desde o início, saimos de um imóvel nosso, sem dívidas, para um outro na mesma situação. Os móveis são detalhes!


Obrigada, Papai do Céu, por não me deixar esmorecer durante toda batalha que a vida sempre trava comigo. Neste interim, conclui minha Licenciatura, fiquei sem empregada em semana de provas, consegui passar todos os meus alunos de ano, não por nota, mas por conhecimento, meus filhos estão saudáveis e o casamento está melhor que nunca. Só tenho a agradecer, ontem, hoje e sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário