terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ganhei um prêmio de R$ 400.000,00 em dinheiro, ESTOU RIIICCAAA!!!!


É impressionante como as pessoas são curiosas. E a idéia acima não foi minha, mas sim, de outra blogueira, a Than. Achei o máximo o modo com o qual ela aguçou os internautas a visitar seu blog. E como estava já há muitos dias sem blogar, por pura falta de tempo, já que assunto não faltou, resolvi parafraseá-la.

Estou na correria; além do aniversário dos meus filhos (que foi MARAVILHOSO e falarei dele com mais calma), estou nos últimos dias de aula, quer dizer, de provas. A luta com a Cyrella continua, assim como minha esperança (ela é a última que morre). Nos três próximos finais de semana, seis aniversários infantis nos aguardam, mais as festas de encerramento da escola, apresentações de esportes, danças, músicas. Nosso apartamento já está vendido há cinco meses e agora moramos de aluguel, dentro da nossa própria casa. É a vida.

A escola dos meus filhos fará dois passeios nos dois próximos dias. Como não são passeios de cunho cultural, objetivo da escola, não deixamos com que as crianças participem: os preços cobrados são extraordinariamente altos, os horários são insanos e preferimos poupá-los do desgaste. Assim, minha irmã hoje pegou os dois para fazer os dias da tia feliz. Claro que a mãe fica muito mais feliz.

Ontem, uma amiga escreveu no Orkut que “ser mãe é divino”; complemento aqui os ditos dela: “ser mãe é divino, mas deixar de ser mãe por alguns dias, quando se já é mãe, podendo retomar a maternidade a qualquer momento, é o êxtase total”.

Pela falta de tempo, deixo as citações das duas amigas, pois copiar é muito mais rápido que pensar. E em breve, estarei de volta, registrando todos os fatos perdidos nos dias que se passaram!!!

3 comentários:

  1. Poxa vemcha, já ia te pedir um din din quando vi o título do post...

    Acabou com minha alegria :(, mas tenho que confessar que gostei da idéia hehehe

    ResponderExcluir
  2. Claro que ela gostou. A japinha não pode ver algo relacionado à palavra 'ganhar' que já fica doida... heheh
    bjundas

    ResponderExcluir
  3. Amores mios... eu tardo, mas não falho para responder...hehehe... o que vcs 2 estão esperando para voltar para o Brasil e pegarem seus quinhões?????

    ResponderExcluir