terça-feira, 27 de outubro de 2009

Surpresa


Há nove dias que não acessava a internet. Tenho respondido alguns emails e mensagens do Orkut apenas pelo iPod. Meu sumiço não foi falta de assunto. Muito pelo contrário, a cabeça borbulhou nos últimos dias. Só que há doze dias, sofri um “acidente”. Parece patético, mas minha perna ainda tem marcas brasileiras... depois do tombo, fica roxo, vai ficando preto e quando começa a melhorar, torna-se tudo meio verde, meio amarelo. Estou neste estágio. Fora algumas escoriações em braços e pernas. Mas o pior foi o que aconteceu com meu computador. Para não machucar o rosto, na hora da queda, protegi meu rosto com o meu computador. Eis que ele começou a esquentar (o computador) e desliga repentinamente. Fiquei sem computador. Na verdade, ainda estou. Mais verdade ainda, na minha casa há quatro notebooks, sendo que três são única e exclusivamente meu. O pobre lesionado no acidente é uma verdadeira Ferrari. O outro, pode até chegar a um motor 1.6 qualquer, se eu desinstalar o Windows Vista. E o terceiro, um HP de última geração, comprado há cinco anos na Europa, se tornou peça de museu. Ainda tem o computador do meu marido, mas gosto mesmo é da minha Ferrari. Até que a HP conserte minha máquina, que ainda está na garantia, terei minhas resistências com as outras, mas cá estou eu hoje.

E por que o título “surpresa”? Vim falar sobre alguns assuntos pendentes e eis que vejo que meu blog recebeu mais de quinhentas visitas neste tempo em que fiquei ausente. Em seis meses, desde que meu irmão colocou para mim o contador, foram mais de dez mil visitas. Fiquei feliz por saber que tanta gente acessa o Blog da Pandinha. Afinal, ninguém escreve para não ser lido, nem que seja apenas por menos de cem pessoas, como já dizia Brás Cubas. E já que toquei em Machado, estou parecendo a personagem (que não me lembro o nome agora) que o Brás acaba não casando: bonita, mas cocha.

Obrigada por todos que me visitam e acompanham meus devaneios! Agora deixa eu continuar, pois tenho muitos assuntos!

2 comentários:

  1. Na verdade o povo vem aqui mais pra ver o contador que seu irmão instalou. Mas suas histórias tb são legais... hehehe

    ResponderExcluir
  2. FDP duas vezes... aposto q vc tá me zuando e fica entrando td hora no meu blog... até comprou um netbook para facilitar sua vida...

    ResponderExcluir