sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Se for Cyrela, fuja, pois é fria!

O meu apartamento, que seria entregue em 01 de junho deste ano, e cuja entrega foi adiada para 30 de setembro, sem qualquer chance de um novo adiamento, ainda não foi entregue. Pior que isso, a Cyrela simplesmente ignora o consumidor. Não temos satisfação, não temos data, não temos prazo, não temos nada de concreto. A única certeza que temos é que até o dia 01 de dezembro, a Cyrela fará a entrega do imóvel, pronto ou não, uma vez que a partir dessa data, eles começam a pagar multa para cada um dos duzentos e quarenta compradores. O interessante é que, justamente hoje, que estou com tempo para reclamar com eles, recebi um comentário em um post que fiz já há algum tempo, o qual publico aqui na íntegra, para que o público tome ciência de que a Cyrela engana todas as partes, seja lá, seja cá. Fiquem atentos!

"Se vocês tivessem vendido um terreno para Cyrela que significa o futuro de toda uma grande familia, ai sim estariam preocupados. Conheço a história de uma familia que foi completamente enganada de todas as formas e maneiras possiveis e inimaginaveis, inclusive com o próprio advogado de cumplice no golpe que deram. Levaram anos para entender o que fizeram. Já somam mais de 4 anos de stress, noites mal dormidas, discussões extra judiciais e processo judicial, além é claro de um futuro incerto. Graças a eles a saúde da familia toda está muito abalada e seus sonhos destruidos em migalhas. Ainda ameaçam que se continuarem brigando na justiça vão acabar sem nada, pois vão tirar tudo o que sobrar. E no meio disso tudo ainda jogam as pessoas da familia uns contra os outros, sugerindo até o assasinato dos familiares que não querem desistir do arriscado processo contra eles!Uma dica, nunca confiem em ninguém da Cyrela! Exploram cada oportunidade de enganar os outros e levar vantagem em tudo, sem escrupulos ou moral alguma! Se puderem arrancar sua carne, furar seus olhos, beber seu sangue e roer seus ossos não pensam duas vezes! Cuidado com a Cyrela!Vejam também o caso do Dominio Marajoara, que teve a aprovação do projeto cassado pois foi descoberta mais uma malandragem deles. Felizmente dessa vez desmascarada publicamente, para desespero dos compradores que nem foram informados do que aconteceu!E isso é só o começo, aos poucos a mascara vai caindo e verdadeira Cyrela vai mostrando sua bizzarra face." - autor anônimo

7 comentários:

  1. CACETADA! parece até história de terror. fiquei esperando o vampiro aparecer. ainda bem que meu apê do bronx já era bem velhinho quando eu comprei.

    ResponderExcluir
  2. Até morar embaixo do minhocão dá menos dor de cabeça que ser cliente Cyrela. Paga-se mais caro o metro quadrado por se achar que a marca conhecida dá segurança... PUTA FRIA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho um apartamento Cyrela + Lúcio Engenharia que entregaram no começo do ano, para minha surpresa já tem rachaduras no banheiro, quando tomo banho faz um barulho irritante, O tanque do vaso sanitário praticamente grita quando dou descarga sem falar que o muitos prédios antigos nem se quer fazem isso...Um Absurdo que fazem com o consumidor!!!!! Mandei e-mail para eles eeee nada como sempre! Vou fazer vídeos e delatar esse mercenários que venderam um apartamento luxo por um apê meia boca com vários problemas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Prezado Anônimo, infelizmente vc não deixou uma forma de contato. Caso queira, entre em contato comigo através do meu email, que se encontra no topo da página do blog, para maiores discussões. Você não é o primeiro, nem o segundo... nem o milésimo cliente dos mercenários que está insatisfeito. Moro em um apartamento cuja construção é O LIXO! Feito com maior pela Cyrela!

    ResponderExcluir
  5. Prezados colegas de infortúnio, tb comprei um apto da Cyrela (norte village no RJ) e a data para a entrega (já com o atraso de 180 dias) era em 31/01/10. Estamos em 1º de julho e nada! A previsão de entrega (verbal) mais otimista que nos deram é para o dia 31/07. Porém, o que vemos é que nosso caso ainda vai se arrastar por mais algum tempo. E o pior, o valor do imóvel sofre constantes reavaliações e nós é que temos que arcar com tudo isso. Pra concluir, já entrei na justiça por danos morais e, só não vou devolver o apto tb, pq não tenho capital pra comprar um outro e acabei de casar e estou morando na casa da avó de minha esposa. Pelo o que sei, cada caso é apenas mais um caso de descaso da Maliciosa Cyrela!!!

    ResponderExcluir
  6. Prezados colegas de infortúnio, tb comprei um apto da Cyrela (norte village no RJ) e a data para a entrega (já com o atraso de 180 dias) era em 31/01/10. Estamos em 1º de julho e nada! A previsão de entrega (verbal) mais otimista que nos deram é para o dia 31/07. Porém, o que vemos é que nosso caso ainda vai se arrastar por mais algum tempo. E o pior, o valor do imóvel sofre constantes reavaliações e nós é que temos que arcar com tudo isso. Pra concluir, já entrei na justiça por danos morais e, só não vou devolver o apto tb, pq não tenho capital pra comprar um outro e acabei de casar e estou morando na casa da avó de minha esposa. Pelo o que sei, cada caso é apenas mais um caso de descaso da Maliciosa Cyrela!!!

    ResponderExcluir
  7. Prezados, tb comprei um apartamento pela Cyrela que o Libert Residencial club em Belford roxo, mas estou muito insatisfeito acerca de muitas promessas feita pela mesma e não está sendo cumprida, e sem contar com as cobranças que você nem espera, gostaria de saber se já há um grupo de pessoas que estão processando a Cyrela, e gostaria de ser orientado.


    Um grande abraço!

    ResponderExcluir