sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Obama – Nobel da Paz em 2009


Enquanto o Brasil comemora as Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016, não em clima de “ganhamos”, mas sim de “os EUA perderam”, veja só quem é que ganha o que.

Enquanto o Brasil investirá dinheiro do contribuinte para fazer bonito para o mundo inteiro, li hoje na home page da minha amiga, no Orkut, que um conhecido seu faleceu hoje na fila do SUS, e o Brasil comemora ter trazido dois grandes eventos.

Enquanto o Brasil não possui meios de transportes descentes, o prefeito da maior cidade do país, com apenas 11 milhões de habitantes, proíbe e restringe a circulação dos ônibus fretados, fazendo o trânsito piorar. Mas vamos nos preocupar em juntar dinheiro para reformar o Morumbi.

Enquanto o Brasil aplaude o Lula, que trouxe em sua gestão os dois maiores eventos esportivos do mundo, o país nunca viu tanta roubalheira, tanto descaramento na política, e até censura em meios de comunicação, tal como na época da ditadura.

É isso aí minha gente, vamos comemorar mesmo. Viva as Olimpíadas. O nosso país deixou Chicago para traz e o Obama deixou todo mundo de boca aberta hoje. Vamos ver quem vai rir dele agora. Afinal, o ditado é “quem ri por último ri melhor”.
“Obama foi anunciado pelo Comitê Nobel como ganhador do prêmio por conta de seus esforços diplomáticos pela não-proliferação nuclear e pela paz.” – www.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário