quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O mundo acabará ou não, eis a questão


Não é a primeira vez que toco neste assunto e, com certeza, não será a última. Ano passado, postei na íntegra um trabalho que fiz na faculdade, no qual narrei minha experiência sobre o fim do mundo, que aconteceria no ano 2000.

Alguns anos se passaram e agora há a nova teoria. Até o momento, para mim é a teoria do meu irmão, pois só ouvi a ele dizendo que o mundo acabará em 2012.

Se ele é a reencarnação de Nostradamus ou fala com propriedade no assunto, já não sei. E como o tempo é curto para pesquisar, vamos aproveitar.

Para aproveitar de verdade, sem perda de tempo, ele criou o blog: http://www.2012lavoueu.blogspot.com/. A melhor parte? Estarei por lá não apenas como comentarista das mensagens dele, mas também colocando meus devaneios enquanto aguardamos o fim. Mas não sou eu a única "estranha" no "2012". Todos os leitores, amigos de leitores, inimigos, protestantes, gays, lésbicas e transexuais serão bem vindos!

Então, está esperando o que para visitar o blog? O mundo acabar? Depois não reclama que é tarde demais...

2 comentários:

  1. Esclarecendo: a teoria não é nova nem é minha. É dos sábios Maias e é antiga pra cacete. Mas, sim, vamos lá meu povo. Todo mundo é bem vindo pra ser autor e postar seus próprios textos no 2012.

    ResponderExcluir
  2. Então MV... o Toru tá acabando de me dizer que a capa da Veja desta semana é.... O FIM DO MUNDO!

    ResponderExcluir