sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mensagens de amor


Comecei o dia hoje de ótima maneira. Meu marido ainda estava em casa quando o relógio tocou. E me deu uma notícia que amo: ele levaria as crianças à escola. O que significaria, normalmente, eu poder dormir um pouquinho mais. Só que hoje estou dispensada das duas primeiras aulas, então, ganhei uma manhã inteirinha na cama, com meu computador e meu iPod. Eis a surpresa, quando ligo o computador: recebi um cartão virtual do meu marido, que publico a foto aqui, e uma carta de uma amiga, pedindo-me que eu também a publicasse. A carta segue no próximo post. Que a sexta-feira seja de ótimas vibrações para todos os que lêem o meu blog, e para todos que habitam o Planeta Terra!

2 comentários:

  1. O amor é lindo. Ainda bem que o do meu cunhado por vc é bem grande. Assim não corro o risco de ele te devolver pra mim....
    bjoca

    ResponderExcluir
  2. O amor é lindo. O Toru é lindo. A Japa é linda. Vc é bicha, eu sou gorda e somos todos felizes!!!!! Bejundas

    ResponderExcluir