sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Inovando no mundo virtual


Há algum tempo, recebi um comentário em um post aqui no blog e sempre que um blogueiro novo posta algo, vou conhecer o blog da pessoa. Assim, conheci o blog da Thania. Gostei do blog, coloquei nos meus favoritos e passei a acompanhá-lo.

Tem dias que o blog dela vem fazendo um anúncio sobre uma colcha de retalhos e eu, como boa geminiana, estava curiosa para saber do que se tratava, até que no último domingo, veio a apresentação daquilo que a Thania vinha chamando havia dias: um novo blog, feito por dez mulheres brasileiras, que se conheceram virtualmente. Das afinidades entre elas, foi surgindo uma amizade, até que veio essa idéia do blog.

Só blogueiro entende a paixão que é blogar e acompanhar a outros blogs. Eu, particularmente, AMEI a idéia das meninas, e tenho lido todos os dias. Conheço pouco da Thania, mas será gostoso conhecer um pouco mais sobre cada uma delas.

Pode ser que alguém leia este post e pense: “nossa, como ela está atrasada, quantas pessoas já não se uniram para fazer algo semelhante”. Ok, respeitarei a opinião da pessoa, mas para mim, é uma idéia inovadora, a qual parabenizo a todas as meninas pela iniciativa.

Para quem acompanha a Pandinha, não deixem de conhecer: http://umacolchaderetalhos.blogspot.com/. E que “Uma Colcha de Retalhos” vire um sucesso internacional. Boa sorte, meninas!

7 comentários:

  1. Oiiiiiiii !!

    Obrigada pelo apoio viu ?! espero q goste do nosso bloguinho !!! Semana q vem começam os posts eba, não vejo a hr !!!
    A Than é mesmo um amor né ?!

    Um beijooo

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooooooossa!!!!
    AMEI! rsrsrs
    Obrigada primeiro por citar o meu humilde nome e meu mais humilde ainda blog....rs
    Eu tb acho a ideia super inovadora. Conheço sim alguns blogs q tem +/- o mesmo ideal, mas sei la, de alguma forma acho o COLCHA inovador e unico. Nao é pq eu participo nao, mesmo pq nao sou a idealizadora do projeto, mas pq a nossa amizade é alem de virtual, real. Nao,a gente nao se conhece, nenhuma de nós, mas não precisamos nos conhecer pessoalmente para ter confoança, amizade, respeito e amor, umas pelas outras! Isso é o q dá essencia ao nosso blog! É o q dá vida!

    Obrigada por divulgar a nossa ideia. A gente quer, com isso, mostrar q a distancia ñ separa ideias e ideais, e q mesmo estando uma muito distante da outra, a gente se entende...rs....
    Queremos mostrar q mulher é mulher em qlq canto do pais...rs..né?

    Adorei...mesmo e agradeço de coração a vc pela divulgação e apreciação ao nosso sonho, ainda tão no começo, mas q há de alçar voos maiores...

    Beijos e volte sempre no meu cantinho e no colcha claro!

    ResponderExcluir
  3. Olá, não conhecia seu blog, fiquei conhecendo agora, e vim agradecer pelo seu carinho conosco...
    Muito obrigada mesmo...
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Úrsula!
    Tudo certinho?

    Estou passando aqui pela primeira vez pois vi o seu comentário no blog da minha querida Than.
    Poxa, muito obrigada poela força que vocês está dando ao Colcha, viu?
    Somos 14 mulheres de vários estados do Brasil que apesar da distância somos amigas sim e dessa forma poderemos provar que amizade não tem fronteiras!
    Estou muito feliz com seu carinho e atenção conosco, tá?

    Uma beijoca bem gostosa e vou te seguir no meu bloguinho pessoal, tá?

    Um ótimo fim de semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito obrigada mesmo pela consideração.

    É lindo ver como as pessoas, mesmo sem se conhecer, nutrem um carinho tão grande umas pelas outras.
    É assim conosco.

    Mais uma vez, obrigada pelo carinho e por suas palavras.

    Um super beijo,

    ResponderExcluir
  6. Tá que você não me conhece;
    Tá que minha apresentação é só domingo, mas eu me sinto no direito e no dever de te agradecer belo post!!

    Muito obrigada pelo apoio e pelas palavras!

    Ah... Te espero lá domingo no dia da minha apresentação, tá?

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Meninas, estou adorando conhecer individualmente cada uma de vcs... e fiquei MUITO FELIZ qd li a msg da Alice e soube que a Colcha não será remendada apenas durante a semana, mas também aos sábados e domingos. Boa sorte para tds! beijo grandão

    ResponderExcluir