terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um anjo em nossas vidas

Eu falo tanto da dra. Maria Helena, que muitas das minhas amigas já foram conferir. Umas não voltaram mais, outras me agradecem sempre pela oportunidade de tê-la como pediatra.

Para mim, ela é muito mais que a pediatra dos meus filhos. É minha amiga, minha conselheira, minha incentivadora, meu modelo de mãe, de profissional, de determinação, de perseverança.

Essa pessoa na foto é a pessoa que me ajuda a cuidar da minha vida, da dos meus filhos, da do meu marido e da minha família.

Obrigada, doutora Maria Helena Valente, por fazer parte da nossa vida!

2 comentários:

  1. Essa é importante! Grande MH! Valeu por cuidar dos pirralhos!

    ResponderExcluir
  2. Cuidar em tds os sentidos... ela é a médica, a mãe, a tia, a avó, a psicóloga, a professora... Grande MH!

    ResponderExcluir