quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Será que eu voltei?

Gente, confesso que pela primeira vez em muito tempo, minha cabeça não conseguiu nem raciocinar ou ordenar idéias para escrever qualquer texto. E quando batia uma vontade, eu esperava rapidinho com que ela passasse. Estou devendo VÁRIAS respostinhas para comments, mas vou prorrogar minha dívida, pois são assuntos que já se passaram há tanto tempo.

A vida tem sido uma correria. Para quem pensava em descansar, ficou só no pensamento. Tudo foi (e ainda está) tão corrido, tenho a sensação de que alguém anda sabotando o meu tempo e roubando horas do meu dia.

Depois da minha filha doente (e ainda está em recuperação), tive a triste notícia de uma colega em coma. Domingo, a bebê dela fez um mês de vida e o peito da mamãe, que jorrava leite, está lá na U.T.I. junto com ela. Continuo minhas orações. Segunda-feira, houve um grave acidente aqui no condomínio. Duas crianças brincando, ambas com onze anos. Subiram no brinquedo permitido apenas aos pequenos. A menina empurrou o menino, na brincadeira. Mas essa brincadeira o levou ao coma, com traumatismo craniano e edema cerebral. Mais um para minhas orações. Acho que Deus já está cansado de me ouvir pedir tanto.

Alguém já teve a sensação de ganhar na loteria? Eu estava me sentindo assim na semana passada. Ansiosa para o recomeço das aulas. Na quinta-feira, a médica me afastou por 15 dias, para que minha filha não tivesse qualquer risco de contágio com algum vírus vindo da rua. E no mesmo dia, as escolas suspenderam as aulas. Foi como perder o bilhete na hora de resgatar o prêmio.

Estou cansada, esgotada. Além de tantas coisas, minha empregada cometeu alguns pequenos delitos aqui em casa e SUMIU. Que ela faça bom proveito do que levou. Nem uma praga consegui rogar nela, já que Deus dará a ela o merecido. É isso aí pessoal, acho que vou voltar.

Beijo grande para todos os meus leitores que sentiram minha falta, agradecimentos mil pelos inúmeros e-mails que recebi e muito obrigada pelas vibrações pela recuperação da minha filha.

2 comentários:

  1. Vamo simbora. Pinguinha pro santo, um ponteiro a mais no relógio e tudo vai ficar bem...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Putz, agora só faltam 3 anos...iuuppiiiiii

    ResponderExcluir