quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Quem quer um diploma?

Faculdade é um lance engraçado. Uns se entregam de corpo e alma para estudar e aprender, independente do diploma que receberão no final. Outros preocupam-se com o recebimento do diploma e saem com o canudo embaixo dos braços, mas com o cérebro mais vazio do que estava quando entraram. Eis aí a linha entre a inteligência e a esperteza. Eis aí, também, a diferença entre aqueles que se darão bem na vida e aqueles que, no futuro, se arrependerão do tempo perdido.

2 comentários:

  1. Gostaria de deixar claro aqui....rs
    que meu diploma, que o inicio de tudo, foi a PROF URSULA.. RSRSRSRS
    Ela me ensinou a querer as coisas, a batalhar.... a ser uma mulher de verdade, não simplismente a mulher do Duda... (que relembrando aki... era pra n ser mais a mulher do Duda , na época. kkkkkkk)
    Bom retomando,ela levantou minha auto estima, e eu a partir daí, me tornei uma grande mulher, aquela que corre atrás, que quer sempre mais...
    Obrigada teacher....
    adoroooo vc!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc é uma mulher especial, batalhadora e VENCEDORA! Amo vc!!!!

    ResponderExcluir