terça-feira, 18 de agosto de 2009

Que tal uma nova modalidade de seguro?

Podemos encontrar seguro para tudo que quisermos. Só que hoje descobri que necessito de um seguro que não existe. É um seguro contra obras ao redor da nossa casa.

Em uma semana, demoliram quase que um quarteirão em frente ao condomínio em que moramos. Minha casa passa dia e noite fechada. Todos estão com a rinite atacada. Nem roupas podemos lavar, pois se colocarmos as roupinhas cheirosas no varal, em instantes estarão da cor dos panos de chão, após a limpeza de uma casa que passou meses sem faxina.

Ontem, os caminhões começaram a parar em frente ao condomínio eram cinco e quarenta da madrugada. E olha que temos janela anti-ruídos, mas era tanto caminhão, que a sensação foi de que nada faria sumir tanto barulho.

Sai hoje cedo para levar as crianças para a escola e ir para a faculdade. Não conseguíamos sair da garagem. Havia caminhões em frente, ao lado, para baixo, para cima. Com sacrifício, manobrei e lá fui eu. Entrei em uma ruazinha muito tranquila, que costumo usar para cortar caminho. As obras do condomínio daquela rua também resolveram aportar seus inúmeros caminhões. Fiquei uns cinco minutos para andar um quarteirão.

Mais do que nunca, estou contando cada segundo que falta para mudarmos para o nosso novo apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário