segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O dia em que nem estava procurando um emprego e ganhei um


Bom... tudo começou do começo... e o começo foi há dois anos e meio, quando iniciei a Licenciatura, com o único objetivo de ser Tradutora Juramentada de Língua Espanhola. Já falei dias atrás que depois de tantos anos de faculdade, farei Psicanálise no próximo ano, mas eis que voltando lá ao começo, minha amiga Mida resolveu que trabalharíamos juntas, no mesmo colégio. E a determinação dela, com relação a isso, foi maior que a determinação em arrumar o próprio emprego. Durante o final de semana, ela me avisou que teria de estar hoje na escola para conversar com a Coordenadora. E saí de lá contratada. José Mauro de Vasconcelos disse um dia: "e foi assim que ganhei minha gravata de poeta". Parafraseando-o, "e foi assim que virei professora de Língua Espanhola em um Colégio particular. Inicio na próxima 4a. feira e assim que sobrar um tempinho, conto detalhes da minha experiência!

3 comentários:

  1. Sensacional!
    Boa sorte, gordulha!!
    Depois aproveita e ensina essa língua ao seu irmão...
    bjoca

    ResponderExcluir
  2. Vc ja pode fazer tradução juramentada??? Tenho clientes pra vc...

    ResponderExcluir
  3. VEMCHA...Eu juro que traduzo tudo certo, mas se alguém endossará, são outros quinhentos...

    ResponderExcluir