sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Não importa o tempo, tampouco a distância. Só vale o que fica no coração.


Sempre enfatizo minha nostalgia e a importância que dou aos meus amigos. Têm pessoas que são muito queridas, e mesmo que passem anos e anos longe das nossas vidas, estarão sempre dentro dos nossos corações.

Ontem foi aniversário de uma pessoa muito querida (e muito canalha também, pois vive sem responder aos meus e-mails, mas mesmo assim eu a amo de paixão). Deixei uma mensagenzinha no Orkut dela e recebi a resposta por email. Uma mensagem tão gostosa, que me fez feliz por ter a oportunidade de tê-la em meu coração.

Como postei ontem, a filha de uma amiga querida me encontrou no Orkut (bendito Orkut!). Hoje pela manhã, recebo a mensagem da minha amiga no Orkut e conversamos um tempão no Messenger. Ela chorava de lá de Minas Gerais e eu chorava daqui. Tinha sete anos que não tinha notícias dela. Éramos vizinhas de porta e nunca fui de ter amizade com vizinhos. Mas essa vizinha foi especial. Quando minha filha nasceu, ela um dia tocou a minha campainha, com suas duas filhas, para levar um presente para minha recém-nascida. Achei um gesto tão delicado. Passamos a nos conhecer melhor, ela desfez a má impressão que tinha de mim e eu construí uma ótima impressão dela. Tornamo-nos amigas e confidentes. Um dia, ela teve de se mudar e antes que suas notícias chegassem, eu também me mudei. Nunca mais nos vimos, mas as boas histórias estão guardadas nos nossos corações, com amor e carinho.

Como é bom saber que em algum lugar do mundo existe alguém que já fez parte de momentos tão especiais nas nossas vidas. Para essas minhas duas amigas, muito obrigada por terem feito parte da minha história!

4 comentários:

  1. Tb estou com preguiça de ligar, então... podes, por gentileza, responder à minha dúvida??
    bjoca

    ResponderExcluir
  2. Curioooosssoooo... mandei no seu orkut...

    ResponderExcluir
  3. Adoro vc amiga....
    mtas saudades.....

    ResponderExcluir
  4. Saudade é pouco... o que mais me corrói é a vontade de conhecer a Dudinha!!!!

    ResponderExcluir