quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Encontro de férias

Legenda: Eu, a Talita, a Pops e a Tati Cupido


Já sei que meu irmão e minha cunhadinha vão me xingar hoje. Afinal, passei dias e dias sumida e reapareço com vários assuntos. Mas tenho que aproveitar este precioso tempinho livre para dizer que as férias não foram só de coisas ruins.

Nem sei dizer há quanto tempo, mas já tem uns anos que eu e minha amiga Pops nos encontramos todas as férias. Como ela se casou em janeiro passado, o encontro dessas férias foi na casa dela.

Não sei explicar muito bem a sensação que sinto quando vejo minhas amigas mais novas casadas. É como se elas sempre fossem criancinhas e estivessem apenas brincando de casinha. E a brincadeira de casinha da Pops está muito legal.

Fiquei encantada com o condomínio que ela mora. Uma rua tranquila, sossegada, cheia de lugares para estacionar, uma área de lazer super ampla. Mas a casinha dela é a mais encantadora de todas.

Passamos uma tarde, ou melhor, um pedacinho da tarde, de momentos agradáveis. No ano passado, a Talita se juntou ao nosso grupo e neste ano veio a Tati, que foi o cupido entre a Pops e o marido Alê.

De todo o meu coração, desejo que a Pops e o Alê tenham diariamente a mesma felicidade que eu tive ao entrar na casa deles e sentir aquela energia tão boa, tão gostosa, tão positiva.

Deixo aqui uma foto do nosso gostoso encontro, que tive que sair correndo para levar minha filha à fisioterapia cardiopulmonar. Mas as próximas férias estão chegando e o encontro será na minha casa nova. E que novas amigas se juntem ao nosso grupo.

2 comentários:

  1. Grande Pops! Ninguém mais nesse mundo vai morrer sem casar...
    huahuahua

    ResponderExcluir
  2. Rs... qd estava chegando o casamento da Pops, lembro-me que ria muito: AMIGA, VC VAI CASAR... VC VAI CASAR... VC VAI CASAR... um dia, ela falou que o marido ia achar que ela estava totalmente encalhada, tamanha ênfase das minhas frases...hehehe

    ResponderExcluir