segunda-feira, 17 de agosto de 2009

EDITORA ABRIL: A PALHAÇADA É MAIOR DO QUE SE PENSAVA

Acabei de cadastrar-me no site Reclame Aqui. O site é de grande credibilidade. As empresas se importam, e muito, com a opinião e reclamação dos consumidores. Salvo nossa querida Editora Abril.

São 2.298 reclamações e a maioria é sobre o mesmo assunto: RENOVAÇÃO DE ASSINATURA NÃO AUTORIZADA. Ou seja, VENDA ILEGAL, NÃO SOLICITADA.

A porcentagem de respostas dadas pela empresa aos seus consumidores é mínima. Não chega a 5%. Há reclamações do Brasil todo e depois de ler tudo que li, disse ao meu marido para desistirmos de tentar cancelar o serviço não solicitado pelo telefone disponibilizado por eles, uma vez que outros consumidores dizem ter passado dias e dias e sem resolver o problema.

Nossa solução foi pedir o cancelamento do cartão de crédito e pedido de emissão de um novo cartão.

2 comentários:

  1. Essa empresinha tem mais é que ser processada mesmo, pois só sabe ver o que ocorre de errado com o Congresso. Está na hora de alguém fazer alguma coisa.

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  2. Chegamos ao cumulo por falta de ação de algumas empresas que gastam fortunas imensas com publicidade, quando a maior publicidade é o bom atendimento ao cliente.

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