terça-feira, 18 de agosto de 2009

Confissão de uma ex-adolescente


Preciso fazer uma confissão: apesar de toda minha dureza e seriedade em vários momentos da vida, ainda sou totalmente adolescente. Adoro adesivos, canetas coloridas, um estojo de escola cheio de porcarias, marcadores diversos, agendas e, principalmente, caderno de recordações. Não conheço nenhuma mulher de trinta e cinco anos que tenha caderno de recordações, mas eu tenho e com muito orgulho. O primeiro foi aos doze anos. Comprei com aqueles dinheirinhos que criança ganha dos tios, dos avós. O segundo começou aos catorze. Ganhei de uma amiga no dia da minha festa. O terceiro, fiz com 21 anos. Um caderno universitário bem gordinho, para que apenas pessoas especiais escrevessem nele. Ainda restam muitas folhas em branco, mas as páginas já escritas têm cada uma das palavras cravadas no fundo do meu coração. Afinal, como sempre digo, recordar é viver!

6 comentários:

  1. Puts, deve ser uma delícia passar um dia relendo esse caderninho!!!

    Deixa eu escrever nele também???

    ResponderExcluir
  2. C L A R O que deixo né VEMCHA... se quiser mandar um texto por email, eu imprimo e colo, mas não será a mesma coisa do que ter sua própria letrinha ali... e ver como a capa dele é bonita....

    LOVE Ú

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBÉM ADORO!
    A ÚNICA COISA QUE NÃO TIVE FOI DIÁRIO, MAS AGENDA SEMPRE USEI E TENHO.
    ADORO ADESIVOS, CANETINHAS, ESTOJOS DIFERENTES E TODOS CACARECOS POSSÍVEIS SÓ QUE OS MAIS "FLUFLUS" HJ EU COMPRO PRAS MINHAS NETAS,AFINAL NÃO FICARIA MUITO LEGAL PRA UMA "JOVEM SENHORA" USAR rsrr
    MAS, COMO FAÇO FACULDADE DA JUVENTUDE ACUMULADA,LEVO MEU ESTOJO COM MIL COISINHAS E TODAS AS AMIGAS QUANDO PRECISAM CRIAR ALGO EM ALGUM TRABALHO, ME PEDEM SOCORRO rrsr
    GUARDO COM CARINHO, AINDA HJ,DOIS DIÁRIOS DA ADOLESCÊNCIA DE MINHA FILHA, COM VÁRIOS CÓDIGOS E ILUSTRAÇÕES. ACHO O MÁXIMO ESSA FASE E MOSTRAREI ÀS MINHAS NETAS QUANDO ELAS COMEÇAREM A ENTENDER DISSO PRA QUE FAÇAM TB.
    BEIJOCAS CARINHOSAS

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei colecionar garrafas de cervejas importadas, mas a japinha brigou comigo...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu tentei colecionar garrafas de cervejas importadas, mas a japinha brigou comigo...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Bem feito, tem que obedecer a patroa. E caderno de recordações pode ser feito com rótulos de cervejas, q tal?

    ResponderExcluir