sábado, 4 de julho de 2009

Se tem bigode de foca e nariz de tamanduá...


Sempre achei e vou reafirmar minha opinião: quem tem um amigo, tem um tesouro precioso e de valor inestimado. Assim como um diamante, a amizade é uma gema a ser lapidada; o valor da pedra vai aumentando conforme vai sendo trabalhada. Sou feliz por ter amigos fieis, leais e sinceros. E mais ainda, sou feliz por ter amigos que me fazem as homenagens como as duas que coloco ao fim do post.

A primeira é do meu irmãozinho de coração. Muita gente chama a um amigo de irmão, mas o Muris é um irmãozinho, pois ainda é uma criancinha e preciso cuidar dele para que se torne um homenzinho.

A segunda é da minha amiga Ave Maria, uma pessoa de quem gosto muito e tenho uma admiração enorme por sua inteligência, garra, determinação, lealdade e, principalmente, por ser mais polivalente do que qualquer outra mulher.

Obrigada meus amigos!

http://murillomandelli.zip.net/

http://clubedasmulheresvividaseinteligentes.blogspot.com/2009/07/ursula.html

Um comentário:

  1. Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

    ResponderExcluir