quinta-feira, 9 de julho de 2009

Indicação de compra

Há duas ou três semanas, ao acessar minhas mensagens eletrônicas, recebi uma propaganda de uma loja virtual chamada Brandsclub. Eu ainda não tinha ouvido nada sobre a loja, ao contrário do meu marido. Fiquei fascinada. O conceito é bastante interessante, sendo realmente um clube de marcas. Todos os dias entram novas grifes e saem outras. As vendas costumam ficar no em exposição por em média três dias (ao menos é o que tenho acompanhado). Os preços são realmente ótimos e, no meu caso, valeu a pena. Meu marido viaja para o exterior constantemente, e nas suas viagens, sempre me traz várias encomendas. Só que algumas coisas dependem de gosto pessoal e já acho o máximo ele conseguir acertar em todos os óculos de Sol que me traz. Mas bolsa, só mulher sabe o desenho, o modelo, o tipo de tecido, o tamanho. Assim, resolvi arriscar e comprei duas bolsas da Guess, que acabaram de chegar. Paguei menos de 1/3 do valor e por tal motivo, estava ansiosa e duvidosa quanto a qualidade do produto. Eis que as bolsas vieram perfeitamente embaladas, com o porta-bolsas para proteger, com enchimentos de folhas de seda da mesma marca da bolsa, garantia, manual de cuidados e tudo que poderia ter encontrado na mesma bolsa, se comprada na Daslu por três vezes o preço pago por mim. Valeu a compra e indico para os consumistas. Só que tem que ficar de olho diariamente para o que entra e o que sai de “linha”. Boas compras, deixa eu verificar a novidade de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário