sábado, 4 de julho de 2009

Férias, as tão sonhadas férias


Quem acompanha o meu blog, sabe que eu estava ansiosa para a chegada das férias. Afinal, minha programação estava bem extensa. E eis que elas chegaram. E chegaram para valer.

1º dia de férias: a filha da empregada foi internada e ela só voltou três dias depois
1º dia de férias – parte da tarde: filhos doentes; pediatra

2º dia de férias: máquina de lavar quebrada
2º dia de férias – parte da tarde: apareceu um vazamento no banheiro da suíte

3º dia de férias: meu computador HP, com cinco meses de uso, começou a aquecer a desligar sozinho
3º dia de férias – ainda na parte da manhã: tive a infeliz idéia de descobrir como ficar louca em pouco tempo e fui fazer compras de supermercado com as duas crianças junto
3º dia de férias – parte da tarde: fiquei pensando na vida – será que terei férias?

4º dia: ainda bem que ainda faltam 26 dias de muita esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário