sábado, 13 de junho de 2009

Os furos do feriado


Não sei se raio cai duas vezes no mesmo lugar, mas é possível comprar copo furado no Bobs duas vezes, no mesmo dia, na mesma lanchonete. Estávamos hoje no shopping pensando onde almoçar. Nem precisa perguntar, as crianças querem sempre comer no Mac Donalds, mas geralmente, o lanche fica e a fome também; só querem mesmo saber dos brinquedos. Há cerca de um mês, apresentei-lhes ao Bobs e os dois adoraram, trocando rapidamente o velho Mac Donalds. Como estávamos em um shopping que tinha Bobs, a família toda optou por comer lanche, pela terceira vez no feriado prolongado. O “brinde” que acompanhava o lanches kids era uma garrafinha squize, bem interessante: a garrafa é feita de duas metades, sendo que em cada uma delas, é possível colocar um líquido diferente. Meu filho pediu para colocar a Coca-Cola dele. Cada vez que ele levava a garrafa à boca, caia Coca em sua roupa. Eu limpava a garrafa, abria e fechava a famigerada e ao levá-la à boca, cai tudo de novo. Resolvi abrir a tampa de baixo. A garrafa estava furada. Sai pelo shopping com refrigerante pingando por tudo quanto é lado e troquei a garrafa. Aproveitei para comprar o milk shake de Ovomaltine. Saímos pelos corredores tomando o líquido. Limpei o copo umas dez vezes, sem exagero. Chegou uma hora que entrei no banheiro. Não era possível um negócio vazar tanto, eu nem estava fazendo borbulhas com o canudo, não tinha explicação. Mas tinha sim. O copo estava rachado no meio. Eis o motivo do meu delicioso milk shake ter ficado pelo shopping, pela minha roupa, bolsa, relógio, enfim, por ter me sujado inteira. Que fique a lição, nunca desafie a probabilidade e nem a ciência, pois o Bobs explica tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário