quarta-feira, 3 de junho de 2009

"Just for fun"

legenda: Mi e meu irmãozinho / fonte: Orkut da Mirelle
Meus amigos diziam muitas vezes: “amigo da Úrsula é sempre amigo do amigo da Úrsula, e assim, formam-se grandes amizades”. Sempre gostei de ter amigos, mesmo que esses que chamo de amigos, sejam apenas colegas. Acho importante manter relacionamentos com os mais diversos tipos de pessoas, pois cada uma delas terá uma importante contribuição à minha pessoa.

Mas quem dizia o citado acima, com certeza, ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer a invenção dos meus pais, sete anos após o meu nascimento: meu irmão. O cara é uma figura, dessas carimbadas e únicas. E agora, faço minha a frase dos meus amigos: “amigo do Ernani é sempre amigo do amigo do Ernani, e assim, formam-se grandes amizades”.

E o que tem a ver essa baboseira que estou falando? É que desde janeiro passado, estamos tendo problemas para enviar e receber encomendas na rota Irlanda-Brasil-Irlanda. Não sei se os roubos (ou, sutilmente dizendo, sumiços) acontecem por lá ou cá, mas o fato é que o que se manda, não se recebe. Ficamos então na torcida para que alguém faça o enorme sacrifício de passar férias na Irlanda, para que possamos trocar pacotinhos na família.

Uma amiga do meu irmão, que acabou virando minha amiga, é a atual hóspede da família Yonezawa Lemos lá na Ilha. Foi às vésperas do seu embarque para a Europa, nem sei a que hora da madrugada, que ela veio em casa buscar minhas encomendas para levar para meu irmãozinho e minha cunhadinha. Tinha até uma pesquisa sobre os “Smurfs”, encomendada pela tia no começo do ano, para minha filha. O detalhe é que antes de ir para a Irlanda, a nossa amiga rodou a Europa inteira, e com a minha fiel encomenda (algum trocadilho?) sob seu comando.

Agora seu que tudo chegou. Encomenda sã e salva. E já que parte da carga poupará algumas horas de trabalho da minha cunhadinha, os três passeiam felizes pela Irlanda.

É isso aí meninos, aproveitem bastante, pois a minha hora está MUITO próxima, ano que vem somos nós! Beijos na família e na minha mais nova amiga!
legenda: Ju, Mi e um cara / fonte: Orkut da Mirelle

6 comentários:

  1. putzzzzzzzzzz q honra meu!!!! muito, muito bacana mesmo!! mas posso fazer uma correçao? nao sou amiga, sou irma dele! ou seja, irmã de irmão meu, é minha irmã tambem!! entao vc vai ter q aguentar outra maloqueira corintiana na familia!!!!! to ansiosa p te conhecer pessoalmente!

    ResponderExcluir
  2. Ursula

    Tem um prêmio para ti no meu blog linda
    Vc merece! Vai lá pegar!

    http://astrologiaecatolicismo.blogspot.com/2009/06/um-selo-especial-do-meu-amigo-antonio.html

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Bom saber da conexão Irlanda-Brasil. Meu primo é casado com uma linda irlandesa e de vez em quando baixa por aqui...te aviso da próxima vez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. http://pauladecastro.weblogger.com

    ResponderExcluir
  5. Ha ha ha... olha só Mi... vai ter que ficar com a parte ruim tb de ser irmã desse canalha... e põe parte ruim viu? Mas... bem vinda ao hospicíolemos!

    Ave Maria, já fui ao seu blog. Obrigada amiga!

    Paulinha, meu irmão tem um blog, www.madrugaemclaro.blogspot.com. Dá uma lida, e vamos colocar as famílias em contato. Podemos ir visitá-los todos juntos ano que vem, topas?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Bom demais é que a baixinha trouxe as encomendas da japinha, um jogo legal pra cacete, as cartinhas, a camisa do timão e, acima de tudo, o sol. Nunca houve um verão como esse na minha ilha.

    Te esperamos ansiosos, irmã.

    bjos, saudades e valeu por tudo.

    love u

    ResponderExcluir