segunda-feira, 29 de junho de 2009

Esclarecendo o Blog da Pandinha

Tenho recebido perguntas sobre meu blog. Gostaria de pontuar três delas.

Pergunta: As pessoas só escrevem falando bem, não há ninguém que fale mal do seu blog?
Resposta: Recebo mensagens de vários tipos. Ativei, há algum tempo, uma opção para que todos os recados deixados sejam enviados diretamente para meu correio eletrônico. Assim, tenho a opção de apagar tudo. Deixo praticamente nada de mensagem em minhas postagens.

Pergunta: Por que você costuma usar palavras todas juntas e coloca ponto com ponto br ao final?
Resposta: É minha forma de fazer uma alusão ao mundo digital em que estamos inseridos.

Pergunta: Qual é o tema do seu blog?
Resposta: Acho muito legal blogs temáticos, pois são direcionados. Tenho uma amiga que já tem cinco blogs e coloca cada assunto no devido blog. Meu blog não tem tema, é apenas um blog, falo de coisas que me vem à cabeça e as coloco na rede.

Agradeço aos amigos queridos que acompanham meus devaneios aqui no Blog da Pandinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário