quarta-feira, 4 de março de 2009

Calor Mata? Morri!



Sentir inveja é um pecado, um pecado capital. Sou uma pecadora sem remorso de confessar minha inveja. Estou com inveja de todos aqueles que estão vivendo longe do forno que me encontro. Nunca gostei do verão, muito mesmo antes de descobrir minha dermatite, que ataca todo o meu corpo sempre que a temperatura sobe; sou alérgica ao meu próprio suor. No momento, o calor deixou de afetar minha pele para afetar o meu organismo. Sinto-me cansada, mole, a cabeça dói, as pernas incham, as mãos formigam. Será que meu organismo está pifando? Não sei. Apenas entendo que a mãe natureza não está de brincadeira, o tal efeito estufa é real e precisamos da união e conscientização de todos os habitantes deste nosso imenso planeta, para um consumo sustentável, menor produção de lixo, menor consumo de água, menos poluentes no meio ambiente e a esperança de um futuro menos escaldante e mais refrescante. Enquanto nada disso é possível, vou tomar meu terceiro rápido banho do dia e tentar sobreviver por mais vinte e quatro horas. "God bless us".

2 comentários:

  1. Espero que seja rápido mesmo. Nada de gastar toda a água aí no banho. Saudade enorme de vcs e do sol...

    ResponderExcluir
  2. MV, fica com seu frio aí e mata a saudade por Skype, pq o inferno deve ser tao quente qt o calor q estamos vivendo... love ú, bjs

    ResponderExcluir