quinta-feira, 26 de março de 2009

Ávida por novidades

Uma semana se passou desde que comecei assistir “Prison Break”. Comprei as três primeiras temporadas já lançadas em DVD e imergi na tela do computador. A primeira temporada foi fantástica, fiquei impressionada com o tema, com o texto e com a produção e mergulhei de cabeça na segunda, que já assisti com menos intensidade. Comecei a terceira temporada e resolvi parar no quinto episódio. A coisa começou a ficar totalmente no sense, as tramóias repetitivas e a trama, cansativa.
Ontem, fui visitar meu sobrinho Pedro, que extraiu as amígdalas no dia anterior. Foi a Antinha, mãe do Pedro, quem me indicou a série e discutimos um pouco sobre o andar da carruagem. Concluímos de forma igual que boa parte das séries são fantásticas na primeira temporada e depois vão amornando intensamente. Só não caem no ostracismo, pois todo mundo quer saber como é o “felizes para sempre”.
Assim como “Lost”, “Prison Break” é uma série que até se pode acompanhar do meio do caminho em diante, mas se não se assiste desde o princípio, perde-se em entendimento. Ambas também deixaram a desejar depois de um certo tempo.
Por quê os produtores e roteiristas insistem em arrastar por anos a fio uma fórmula de sucesso que fica fadada ao fracasso depois de algum tempo? Não seria mais rentável para a indústria de séries investir em novas produções, novos temas, novas tramas?
Enquanto vivo o meu período sabático de “Prison Break”, darei seguimento ao “The 4400” e amanhã, com o retorno do meu marido, retomo também ao “House MD”. Espero que a coisa esquente por lá!

3 comentários:

  1. Cuidado com esse vício, irmã! A bunda acaba ficando achatada após tantas horas de sofá...
    bjundas

    ResponderExcluir
  2. Putz MV, o pior é estourar a mola da cama, não pq vc passa horas deitado, mas pq crianças passam horas pulando ao seu redor...rs... bejundas

    ResponderExcluir
  3. Putz MV, o pior é estourar a mola da cama, não pq vc passa horas deitado, mas pq crianças passam horas pulando ao seu redor...rs... bejundas

    ResponderExcluir