quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O MEU SONO




Dormir é fundamental, é imprescindível. Faz bem para a saúde, para o cérebro, para o coração. Enquanto dormimos, liberamos o hormônio do crescimento, indispensável para os primeiros alguns anos das nossas vidas. Dormir afasta o cansaço, o estresse físico e mental, relaxa, revigora, renova. Dormir faz toda a diferença entre se arrastar por mais um dia ou viver intensamente aquele dia. Hoje o meu dia será maravilhoso, pois há alguns meses não tinha uma noite de sono tão perfeita. Que o dia de todos sejam perfeitamente bom.

2 comentários:

  1. Eu também, eu também! Dormi até 7 e pouco da manhã hj e sinto como se tivesse sido uma vida. Viva o son...ZZZzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Ha ha ha... eu AMO dormir, é minha real vocação...rs

    ResponderExcluir