sábado, 24 de janeiro de 2009

"PROCURA-SE SUSAN..."


Gosto de usar nome de filmes, livros ou fazer alguma alusão à eles, em meus textos. Desta vez, estou realmente procurando por alguém. Alguém que não sei quem é e, provavelmente, seja do sexo feminino. Desde o meu blog antigo, recebo mensagens postadas anonimamente. Nunca recebi nada de mal grado, só que a curiosidade me mata. Geralmente, a pessoa me chama de Ursinha (e este é o porquê de eu achar que se trata de uma mulher). Os quatro homens que poderiam ser leitores do meu blog: meu marido, que me chama de Tora; meu irmão, que me chama de Gorda (correndo o risco de morrer, claro); meu filhote, que me chama de mamãe e (ao menos que eu saiba) não usa (ainda) a internet sozinho. Meu pai, até onde chegam meus conhecimentos, não tem acesso à internet, de onde se encontra. Ele sempre me chamou de Filha, Filhota e se referia a mim como Ursinha, quando ia falar com terceiros. Portanto... quem é o meu leitor anônimo???? Let's help me... everybody...thanks!

2 comentários: