terça-feira, 7 de outubro de 2008

TPM

Estou em um dia daqueles. Até a sombra me irrita. Minha empregada perguntou-me se estou para menstruar, pois além da irritação, a cabeça EXPLODE de tanto doer. Tem fundamento sua pergunta, mas não, não estou para menstruar. Aliás, a última vez que tive uma crise de enxaqueca como a de hoje, acho que nem tinha colocado o DIU ainda. A tal dor de cabeça já está há alguns dias me perseguindo e as pessoas começam a questionar-me: "por quê você tem tanta dor de cabeça?". Que tal perguntar a mesma coisa para a Cyrela, para a TVA, para o Condomínio em que moro, para a Uniban, para o SAA, para o Pão de Açúcar, para a Droga Raia, para a Notre Dame.

Fico pensando o porquê de tanta perseguição. Hoje, ao sair de casa, orei com toda a devoção que tenho, pedindo que Deus iluminasse meu caminho, tirasse tudo de ruim que pudesse ter ao meu redor e fizesse o meu dia feliz. Orei com fé e quiçá foi essa fé que fez com que o meu dia não fosse pior.

Continuarei meus delírios e devaneios, tentando entender a causa do serviço prestado de forma ruim, da falta de consideração que prestadores de serviço tem com seus clientes, de tantas vezes que temos que fazer reclamações e mais reclamações e nunca obtemos resposta de nada.

Agora, vou orar para um amanhã menos pior. Vou delirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário